Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Sunday, January 15, 2012

Natla’s Mines

Após a abundância de inimigos extraterrestres das últimas três fases, as Minas de Natla são deliciosamente escassas em população. Só existem três inimigos desta vez, todos humanos, embora também haja um monte infernal de rochedos tentando compensar este fato.

Embora divertida, Natla's Mines não é muito fotogênica, então nós começaremos com algumas fotos aleatórias do FMV que precede a fase:



A Melhor. Expressão. Facial. de Lara. DE TODOS OS TEMPOS.



Eu explicaria o que está acontecendo aqui, mas isto iria depreciar o aspecto aterrador da foto. Toda vez que eu dirigi uma moto, uma pequena parte de mim sempre quis emular esta façanha.



Lara entra furtivamente em um barco abarrotado de homens armados, que foram pagos para matá-la, para não mencionar uma rainha Atlante, em posse de um poderoso artefato, e ela decide que é o lugar perfeito para tirar uma soneca. Eu estou começando a achar que Lara é estúpida. Incrivelmente sortuda, sim, mas em última análise, estúpida. Na verdade, isto explicaria um monte de coisas.



Lara acorda com vida, e cai fora do barco, desencadeando o início da fase.



Aparentemente, a Natla Technologies não tinha dinheiro suficiente sobrando para equipar suas lanchas com extras luxuosos (tais como lados). Talvez eles tiveram que cortar os fundos do departamento de veículos, para que Natla pudesse continuar a se banhar em notas de dinheiro.



Graças à incapacidade de Lara em dominar a arte de rastejar, este fusível terá que ser recuperado de outra forma.



No mundo de Tomb Raider, um par de rachaduras no exterior de um caixote o torna três vezes mais leve, e portanto, móvel. 



Tal dano também denota que o caixote não tem mais que obedecer as leis da física.



Este péssimo tributo a Larson é um dos três humanos na fase, e ele fez suas Magnuns reféns.



As pessoas que roubaram as armas de Lara decidiram esconder as pistolas dela em uma cabine portátil elevada, remover os fusíveis que permitem a ela abaixar a cabine, e espalhá-los ao redor da fase, em vários lugares perigosos. Tenha em mente que eles viajaram por milhas de mar aberto, entre atacar Lara e chegar aqui. Eles não poderiam ter simplesmente, sei lá, jogado aquelas coisas no mar? Não?



Ah, o desagradável garoto do skate. O filho menos favorito de Travis Bickle e Marty McFly (N.T.: Travis Bickle é um personagem do filme Taxi Driver, e Marty McFly é o protagonista da trilogia De Volta Para o Futuro).



Espera aí, o garoto do skate não é uma criança de 12 anos?! Todo o estardalhaço a respeito de matar animais ameaçados de extinção, e ninguém ligou para isto.



O cara da espingarda passa de “negro” a “muito bronzeado”, no espaço de uma fase.



Este tem que ser um dos corredores mais ameaçadores neste jogo, até o momento. Eu quase considerei sair do jogo e desistir, especialmente porque eu sei o que se encontra naquele lugar amaldiçoado.



Fim! Eu achava que tinha sido bastante rápida nesta fase, mas as estatísticas não mentem.

3 comments:

  1. ''Eu estou começando a pensar que Lara é estúpida.'' Kkkkkkkkkkkkk ri muitooo

    Só pra constar meu amigo, mais um ótimo post. Valeu Lodair continue traduzindo sempre hein!

    ReplyDelete
  2. kkkkk
    Minha fase favorita de Tomb Raider 1.
    Aquele guri do skate é msmo chatinho de matar :/

    ReplyDelete