Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Saturday, January 28, 2012

Atlantean Stronghold

Eu não sei por que eu achei a fase Atlantean Stronghold tão chata. O design da fase foi suficientemente agradável. Haviam algumas construções bem interessantes. Entretanto, eu passei uns bons 7/8 do meu tempo desejando que eu não estivesse lá, e esperando que cada porta pela qual eu passasse fosse desencadear o final da fase.



Bem, nós estamos de volta à Atlântida, o pesadelo carnoso favorito de todo mundo.



Aparentemente, os materiais de construção Atlantes ainda consistem principalmente de vidro e tecido muscular.



Uma das construções interessantes na fortaleza. Parece que alguém construiu uma casa desenhada por uma criança de quatro anos, e a tombou para o lado (N.T.: O nome da fase, “Atlantean Stronghold”, significa “Fortaleza Atlante”).



A mesma construção se entende através do solo até esta sala, que tem aqueles ovos dourados gigantes, dentro dos quais os Atlantes gostam de crescer. 



Elas nunca serão tão assustadoras quanto panteras-múmias.



Aqui estão apenas três das dezesseis milhões de alavancas desta fase. Existe alavancas para tudo aqui - abrir portas, soltar monstros - diabos, provavelmente existe uma para transformar o lugar inteiro em uma boate com temática dos anos 70. 



Quero dizer, estas alavancas subaquáticas estão tão próximas de estampas de leopardo quanto as capacidades gráficas do jogo conseguiam gerar.



Como eu disse, algumas alavancas soltavam Atlantes, mas isso não quer dizer que haviam sinais de alerta próximos àquelas que faziam isso.



Aqui está outra foto da construção de antes, mas de um ângulo diferente. Eu estou realmente ficando sem screenshots boas.



Mergulhar por esse túnel foi os melhores cinco segundos da coisa toda. 



Eles finalmente atualizaram aquela decoração horrível?... Não, é só a placa de vídeo, dando trabalho.



Eu nunca fiquei tão feliz em ver as estatísticas finais. 

Embora isso seja altamente improvável, eu, de qualquer forma, espero que você tenha gostado de ler sobre esta fase mais do que eu gostei de jogá-la. Só mais uma fase antes de eu poder começar o meu amado Tomb Raider II...

No comments:

Post a Comment