Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Tuesday, January 10, 2012

Colosseum

Sabe, eu acho que descobri a razão (além de álcool) pela qual eu abandonei este blog por mais de um ano, e foi por causa dessa fase. Embora bonita, ela simplesmente não é muito excitante de se jogar e é ainda menos excitante escrever sobre ela. Então vamos simplesmente acabar logo com isso e seguir em frente.



O início da fase, outro corredor. Um dia, quando eu realmente precisar de algo com o que procrastinar, eu talvez faça uma análise estatística de quantas fases em Tomb Raider começam em corredores.



Agora sim isso está legal. A fachada do Coliseu é uma verdadeira maravilha da arquitetura de pixels de 1996. Daqui você nem consegue falar que a maioria dos pilares é pintada. E ei, agora nós sabemos onde este conjunto de fases em particular se localiza (dica: Roma).



Como de costume, trancado. E vendo que a última pessoa que esteve aqui provavelmente morreu há cerca de três mil anos atrás, nós provavelmente não poderemos ir lá e roubar a chave dela.



Enquanto eu estava tentando achar outra entrada para o lugar, eu me deparei com este fosso de crocodilos que você pode atravessar se balançando pelas beiradas, sem correr o risco de ser mastigado. Eu fiquei vários minutos observando essas adoráveis criaturas fungando e fazendo grunhidos até que eu reparei que havia um medi-pack lá embaixo junto com elas, então eu dei um tiro na cabeça de ambas e o apanhei.



Oh, boas notícias; Pierre (o francês mágico) está de volta e está beirando o perímetro do fosso do Coliseu, dando tiros sem mirar direito e desaparecendo em pleno ar. Em uma das vezes, ele tinha um leão junto com ele. Bastardo.



E aqui nós temos absolutamente o pior lugar para se sentar no Coliseu.



Você pode ficar com as suas animações extravagantes e toda aquela frescura de reconhecimento de partes do corpo e física realista; Tomb Raider tem leões com a habilidade de prender suas cabeças em grades. Este daqui passou uma grande quantidade de tempo correndo sem sair do lugar e rangendo os dentes para mim, caso eu chegasse muito perto. Eu o libertei de seu sofrimento.



Eu mencionei que esta parte do chão do Coliseu (onde acontecem as lutas e coisas) cede bem em cima de um fosso de espinhos? Quero dizer, sem essa. Como se tentar enfrentar leões e macacos não fosse o suficiente. Isto é simplesmente perigoso.



 Se lembra do pior lugar no Coliseu? Nós temos um concorrente.



Bem, esta foi uma fase completamente divertida. Lara se dirige alegremente em direção à saída.



Exceto que não é a saída. As grandes portas duplas, que se tornaram um sinônimo de “fim da fase” neste jogo, ocultam nada mais que um beco sem saída e um medi-pack. Você leva essa rodada, Core Design.



Lara tenta usar sua mão como uma chave. Funciona.



Isto não parece pra caramba a última fase? Talvez seja proposital.



Lara sendo empurrada pela corrente para dentro de um pequeno túnel escuro finalmente marca o fim da fase. Graças a Deus.

No comments:

Post a Comment