Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Saturday, January 28, 2012

The Hive

Finalmente! FINALMENTE!

Eu não estou dizendo que Tomb Raider Gold foi uma perda de tempo. Não foi. Mas, mesmo assim, eu estou feliz que ele tenha terminado.

Certo, vamos prosseguir com The Hive, que teve a decência de ser um pouquinho mais divertida que a última fase. Ela também está entulhada de Atlantes e me deixou poucas chances de tirar fotos, então eu enchi este post com imagens de Lara fazendo coisas incríveis.



Aqui nós temos - sim, você adivinhou - o começo da fase.



Um tabuleiro de xadrez, e uma infinidade de rochedos, que não entendem muito bem as regras do jogo. 



Sem legenda, eu só achei que ficou uma foto legal.



Lara tenta se agachar, mas falha. Continue tentando, garota. 



De novo, sem legenda, só uma foto legal.



Um raro close da cara de brava de Lara, que ela faz quando está atirando.



Hahaha, centauro estúpido.



Aparentemente, matar Lara não é tão importante quanto rir do que diabos esteja ali.



Este Atlante tenta arrancar na dentada a expressão raivosa de Lara, de quando ela está atirando. Graças a Deus existem limitações gráficas.



Embora eu tenha ficado feliz por ele estar imóvel, realmente não é algo agradável fazer uma curva, e dar de cara com o traseiro de um Atlante.



Havia cerca de dezesseis Atlantes nesta sala; felizmente, nenhum deles tinha a habilidade de saltar pequenas alturas e alcançar a posição levemente elevada de Lara.  É, uma raça muito superior, Natla.



Conforme ovos explodem em confete ao seu redor, Lara escorrega em direção a saída.



:D :D :D :D :D

Tomb Raider II, aqui vou eu!

No comments:

Post a Comment