Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Sunday, January 8, 2012

Coisas Que Valem a Pena Ser Lembradas

Eu estava na máquina de um longo tempo atrás ontem, procurando os arquivos da carta de fã que eu escrevi para o site oficial de Lara Croft há uns onze anos atrás. Eu não consegui achar a carta, mas me deparei com um arquivo de 1996 do site tombraider.com, completo com um banner de propaganda:


É legal ver que eles estavam explorando o ponto de venda de uma personagem mulher mesmo nessa época, embora Lara não pareça particularmente atraente nesse banner; na verdade ela meio que parece ter sofrido uma morte cerebral.
Eu também achei os smiles de Lara, para serem utilizados em fóruns, no site tombraiders.com (a irmã mais velha do site de Stella, tombraiders.net), que agora não existe mais. Eu postava nos fóruns usando o nome Starfish (estrela-do-mar), e, tendo 13 anos de idade, passava a maior parte do meu tempo sendo fã de Larson, que foi a minha primeira paixonite *cof* por um personagem de video-game *cof*.
De qualquer maneira, aqui estão eles:





Eu irei completar a fase The Lost Valley. Eu tentei várias vezes, mas fui impedida por save-files corruptos, que ficam me expulsando do jogo. Entretanto, achar os smiles de Lara me inspirou a persistir. Lara Croft não desistiria tão facilmente.



No comments:

Post a Comment