Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Wednesday, January 11, 2012

The Cistern

The Cistern foi uma surpresa agradável. Por alguma razão, na minha cabeça, eu me lembrava dessa fase como sendo um processo penoso de dezessete horas nadando e sendo mastigada por crocodilos, mas na verdade ela foi uma fase pequena, desafiante e divertida, que eu terminei em um tempo relativamente curto (para mim).



Aqui nós temos o começo da fase. Para um começo de fase, este aqui está bem na média.



Outro inimigo de pelúcia fofo de Tomb Raider, com dentes que parecem que seriam capazes de rasgar o seu pescoço com uma só mordida.



Semelhante aos velociraptors, os ratos morrem de uma forma bela e simétrica. O mundo de Tomb Raider deve estar cheio de corpos dispostos em uma maneira ordenada.



A sala principal da Cisterna. Aparentemente, aqueles greco-romanos evitavam o método prático, porém entediante de ter que andar por todos os lados, preferindo ter que saltar sobre uma piscina cheia de crocodilos para chegar onde eles queriam ir. Lara teria se ajustado a isso muito bem.



A graduada em modelagem 3D em mim é obrigada a tirar fotos de quaisquer objetos bonitos que eu encontro. Outros jogos eram tão bem decorados assim em 1996? Eu sei que Duke Nukem não era, a menos que você classifique mulheres seminuas como sendo “objetos bonitos”, seu sexista. 



Eu não fiquei particularmente entusiasmada quando Pierre surgiu do nada novamente, mas Lara parece estar muito contente em vê-lo. Muito, mas muito contente.



Esse foi o adorável ângulo da câmera ao qual eu fui submetida após ter pegado alguns cartuchos de espingarda. Eu não posso deixar de admirar o nível de atenção que eles prestaram ao sombreamento do traseiro de Lara, comparado ao resto de corpo dela.



Outro buraco no teto... *suspiro nostálgico*



Sério, imagine se a fechadura da sua porta da frente fosse localizada acima da janela do primeiro andar? Eu suponho que ser convencional teria deixado o jogo chato, mas às vezes eu não consigo deixar de imaginar os antigos moradores realmente planejando este tipo de coisa e pensando que é uma boa idéia.  



Eu tinha passado a maior parte de uma hora nadando e coletando chaves, apenas para ser presenteada com um tabuleiro de xadrez cheio de leões e fossos de espinhos. Eu pensei que de alguma forma eu tivesse conseguido me deparar com o segredo mais decepcionante do mundo.



Então eu encontrei esse túnel secreto atrás de um bloco móvel que eu tinha usado para alcançar um medi-pack. Agora, isto foi inteligente.



Fim! Eu gostaria de salientar que na verdade eu peguei dois segredos, mas tive que carregar o jogo novamente após pegar o segundo segredo e não quis me dar ao aborrecimento de pegá-lo novamente. Então na verdade eu sou um pouquinho mais incrível do que essas estatísticas mostram.

2 comments: