Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Tuesday, January 17, 2012

Atlantis

Ah, Atlântida. Tão aterrorizante quanto repugnante. Se nada mais, esta fase serve para nos assegurar que a ilha perdida é, na verdade, melhor não sendo achada, sério. A julgar pela texturização utilizada nesta fase, Atlântida é o que acontece quando um útero gigante e independente se choca contra o deserto. Eu espero que tenha passado uma imagem agradável para você, ali; Acredite em mim, você precisa estar preparado (N.T.: A “Ilha Perdida”, ou “Lost Island”, no original, é onde se localiza Atlântida).



Oh, vagar por este corredor escuro e ameaçador? Haha, é, eu acho que não.



Bem, agora que você acendeu a luz...



O primeiro item para ser pego são algumas munições de Uzi, o que eu entendi como sendo uma sugestão sutil de que, talvez, eu devesse usar uma arma mais aprimorada que minhas Magnuns.



Praticamente metade de Atlântida consiste destes ninhos, cheios de ovos dourados, e cordões umbilicais enrolados.



Aparentemente, os dois principais materiais utilizados na arquitetura Atlante foram vidro e carne.



Eu fiquei surpresa em aprender que lava tem a mesma consistência que areia, mas ei, eu era péssima em geografia.



Jesus conseguia andar sobre a água; Lara consegue dançar sobre a água.



Uma visão comum em Atlântida. Clique na imagem para apreciar as paredes carnosas em toda sua glória pulsante.



Veja, o rochedo mágico! Ele não apenas consegue rolar para cima, como também possui a habilidade de desafiar a gravidade, parando de rolar no meio da ladeira.



Um dos marcos mais pitorescos de Atlântida; uma ponte feita de tendões e músculos. Eu estou tão feliz que não joguei essa fase logo após o almoço.



Quando uma fase começa a distribuir armamentos e medi-packs, como se eles fossem doces, você sabe que algo ruim está por vir.



Lara interrompe acidentalmente a convenção anual das armadilhas mortais.



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!



Está tudo bem, é só a Bacon Lara, a doppelgänger Atlante de Lara, que imita cada movimento dela. Pela primeira vez, eu estou meio que feliz que a Crystal Dynamics mudou a aparência dela em Underworld (N.T.: Bacon Lara é o apelido “carinhoso” da doppelgänger, dado por fãs).



A Bacon Lara acaba caindo em um fosso de lava. A coisa horripilante é, ela não está morta; a cabeça dela se move quando a de Lara se move. Eu não estou surpresa que ela fica irritada, e acaba explodindo a Mansão Croft.



Lara percebe que está morrendo de fome, e tenta se lembrar quando foi a última vez que ela comeu.



Dos joelhos para baixo, você poderia ser perdoado por pensar que Natla fosse uma avó de noventa anos. Na verdade, você quase consegue sentir como seus sapatos de mulher velha desaprovam o seu top decotado. 



Incapaz de resistir por mais tempo, Natla se atira para cima de Lara. Infelizmente, para os fãs de NudeRaider, Lara não está interessada.



Natla parece quase serena, ao cair em direção a sua morte ardente.



Lara tenta “nadar” no chão. Eu costumava fazer a mesma coisa. Quando eu tinha seis anos.



Fim! Só mais uma fase!

1 comment:

  1. Já tá ficando chato eu falar que a cada postagem o blog vai ficando cada vez melhor? Parabéns pela iniciativa Lodair.

    Mais um ótimo e hilário post xD

    ReplyDelete