Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Wednesday, February 8, 2012

Um Comentário à Parte...

Antes de começar a traduzir a fase Offshore Rig, eu gostaria de fazer um pequeno post, agradecendo a todos pelos comentários amáveis sobre este meu projeto, tanto aqui quanto no Facebook. Eu fico muito feliz em saber que vocês estão gostando dele, e este fato por si só está me dando incentivo para traduzir os geniais posts do blog original, Perusing Pixels.

Também gostaria de agradecer as pessoas que sempre me ajudam com as traduções, Caio (a.k.a., Kaoru), e Matheus.

Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos meus fiéis leitores e seguidores. Muito obrigado por lerem o meu blog :D

Okay, é hora de voltar para as “tumbas” de Tomb Raider II. Vejo vocês na próxima fase!

1 comment:

  1. Rapaz, vejo que estou lendo isso muitos anos depois de você ter traduzido esses textos. Mas, está de parabéns pela tradução e a autora de parabéns pelo texto, pela forma divertida e ao mesmo tempo instigante de escrever. Se há lugares na memória, Tomb Raider II é uma habitada muito prazerosa de se visitar; e estes texto estão me fazendo revisitar cada lugarzinho desse.

    Muito obrigado!!

    ReplyDelete