Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Saturday, July 21, 2012

Fool’s Gold

Não, seus olhos não estão te enganando; ainda estamos em 2012 e eu consegui escrever outro post do blog! Então pare de encarar aquele calendário com a boca aberta de tanto espanto, e começe a prestar atenção conforme eu lhes relato minha jornada pela fase Fool's Gold.



Nós começamos nossa jornada em uma claustrofóbica caverna de neve.



Uma pequena nadada mais tarde, e Lara emerge dentro de outro local estilizado como uma base militar, com um sutil tema soviético.



A base é decorada com uma variedade de retratos borrados. Aqui está um de uma mulher (a qual eu inicialmente pensei ser Margaret Tatcher, sabe-se lá porque) apontando e rindo. Sei lá, talvez a intenção é ser algo motivacional.



E aqui está um de Stalin, na época em que ele estava lançando pôsteres promocionais destinados a garotas pré-adolescentes. Tudo que falta são uns corações e alguns arco-íris.



Se eu virasse e visse os meus braços fazendo isto, então eu também ficaria irritada.



O cara do lança-chamas faz uma aparição indesejável, empunhando o que parece ser um marcador de etiquetas modificado ligado ao tubo de um aspirador de pó. Ei, os tempos estão difíceis.



Ainda mais imagens de Stalin, desta vez esculpido em pedra e com olhos vermelhos satânicos. Você sabe, para o período gótico dele, quando aquela coisa pré-adolescente não deu certo.



Fora de contexto, até que esta foto é bem romântica. Coloque a cabeça no meu ommbroooooooo...... Me segure em seus braços, camarada... ♪



Olhe este cachorrinho pateta e saltitante, com sua língua de fora... Não, espere Lara, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!



Muito menos adorável é este bandido, que parece o Exterminador do Futuro tentando se misturar com uma multidão de adolescentes estereotipados dos anos 80.



Eventualmente nós nos encontramos em uma área semelhante a uma tumba (imagine só!), completa com esqueletos inexplicavelmente brilhantes.



Além dela está uma caverna cheia de cadáveres, apresentando pinturas de parede que em sua maioria retratam uma criatura que possui uma semelhança muito suspeita com Nibbler, de Futurama, se Nibbler fosse desnutrido e morto-vivo. Pelo menos não é Stalin outra vez.   



AH QUE PORCARIA EU SÓ PEGUEI DOIS SEGREDOS. Ainda bem que eu não me impus uma regra de “não baixar save-games”...